uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Lezíria do Tejo mostra-se na principal feira internacional de imobiliário
Vários autarcas da Lezíria do Tejo estiveram em Cannes, durante o MIPIM - FOTO – Facebook João Teixeira Leite

Lezíria do Tejo mostra-se na principal feira internacional de imobiliário

Pela primeira vez, a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo participou no MIPIM em Cannes, França, promovendo a região junto de investidores internacionais.

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) participou pela primeira vez no MIPIM – Marché International des Professionnels de l’Immobilier, em Cannes, França, com um stand próprio, reforçando a estratégia de promoção internacional do território e captação de investimento para a região. O MIPIM é apresentado como a principal feira internacional de investimento imobiliário e promoção de cidades e regiões.
O presidente da CIMLT, João Leite, refere que esta presença permite dar visibilidade à Lezíria do Tejo junto de investidores internacionais, apresentar oportunidades de investimento e projectos estruturantes, bem como estabelecer contactos com promotores, fundos e entidades públicas, posicionando a região no mapa global do investimento imobiliário e do desenvolvimento urbano.
Segundo o autarca, que preside também à Câmara de Santarém, a CIMLT está também a divulgar internacionalmente a localização estratégica da região e a sua proximidade ao futuro Novo Aeroporto de Lisboa, a construir no concelho de Benavente. Trata-se de uma infraestrutura apontada como factor determinante para reforçar a atractividade do território e abrir novas oportunidades de desenvolvimento económico e investimento.

Lezíria do Tejo mostra-se na principal feira internacional de imobiliário

Mais Notícias

    A carregar...