uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feira Mostra de Mação com mais dias foi uma aposta ganha

Feira Mostra de Mação com mais dias foi uma aposta ganha

Presidente do município realçou que só o empenho de toda a comunidade torna possível a realização do evento

O aumento do número de dias da Feira Mostra de Mação foi uma aposta ganha disse, no dia 1 de Julho, o presidente da câmara municipal, Vasco Estrela, durante a inauguração oficial do evento que contou com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nélson de Souza.
A feira este ano foi alargada para cinco dias e para Vasco Estrela o resultado é positivo: “Estou extremamente satisfeito, foi uma aposta que fizemos este ano e pelo que tenho observado foi uma aposta que valeu a pena”. O autarca realçou ainda que a feira só continuará a ter sucesso se for feita por toda a comunidade e agradeceu a todos os que se envolveram para que a iniciativa seja uma realidade.
Vasco Estrela aproveitou para anunciar alguns investimentos previstos para o concelho de Mação, no âmbito do quadro comunitário de apoio Portugal 2020, destacando o ninho de empresas e o Centro de Negócio que, segundo o autarca, “vão dar uma imagem diferente ao nosso concelho” e “ajudar a alavancar e fixar algumas empresas”.
Sobre a Feira Mostra, o Secretário de Estado Nélson de Souza disse a O MIRANTE
que esta é muito importante para o desenvolvimento e afirmação do concelho, “pela quantidade de pessoas que mostram vontade e disponibilidade para lutar e resistir para que a sua terra se valorize”. E reforçou que “quando não existe estas condições de base não há estratégia de desenvolvimento possível”.
Depois dos discursos oficiais foram distinguidas três empresas locais com estatuto PME Líder do IAPMEI. Receberam a distinção a Distrimação, a Pepe e a Probaixa.
Para além do Secretário de Estado, estiveram presentes na sessão vários autarcas da região, deputados da Assembleia da República e representantes de várias entidades que visitaram os cerca de 80 expositores do certame. Durante os cinco dias para além das exposições, houve um festival de cinema, muita animação musical e várias outras actividades.

Feira Mostra de Mação com mais dias foi uma aposta ganha

Mais Notícias

    A carregar...