uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

As festas têm impacto na economia local

Carlos Vieira 54 anos, Empresas Carlos Vieira - Mármores Pimentel Vieira Lda., Membro da Comissão de Festas

Ainda existem pessoas empenhadas em trabalhar em prol da comunidade e manterem a tradição das festas anuais em Honra de S. Miguel Arcanjo? Sim, existem ainda pessoas empenhadas em trabalhar em prol da comunidade e em manter as tradições bem vivas na vila e nas festas em honra de S. Miguel Arcanjo.

Participa nas festas e de que forma? Neste momento participo nas festas de S. Miguel Arcanjo como membro da Comissão de Festas 2016.
Que importância tem esta Festa para a região? As festas da vila de Marinhais têm algum impacto no comércio local porque temos os nossos imigrantes e muitos forasteiros que nos visitam nestes quatro dias.
E para a sua empresa? Para a minha empresa não tem relevância derivado ao meu ramo de actividade.
O que gostava de ver diferente nas festas? Gostava de ver mais jogos populares, mas existe pouca aderência da juventude aos mesmos.
Em que medida as festas contribuem para a economia local e o desenvolvimento da terra? As festas têm um contributo económico no comércio e nas associações locais. Estas últimas têm um espaço próprio nas festas, nas tasquinhas.
Como vê o futuro do concelho de Salvaterra de Magos? O futuro do meu concelho, vejo-o com bastante preocupação. Falta de emprego, o que já é bastante maus para a nossa economia. Os jovens não têm futuro.

Mais Notícias

    A carregar...