uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Artes e animação na Feira do Livro de Constância 

Artes e animação na Feira do Livro de Constância 

A Feira do Livro de Constância que decorre entre 28 de Novembro e 4 de Dezembro no Cine-Teatro Municipal, inclui a apresentação de livros com a presença dos autores, demonstrações culinárias, oficinas temáticas, teatro, música, exposições, animação infantil, entre outras actividades lúdicas.
Entre os autores já confirmados estão Domingos Amaral, escritor de “Assim Nasceu Portugal”, Guilherme Duarte, blogger de “Por Falar Noutra Coisa”, Isabel Zibaia Rafael, do “Cinco Quartos de Laranja”, Maria João Lopo de Carvalho, Vergílio Alberto Vieira e o maestro Victorino d’Almeida que encerrará o evento com um concerto em que interpretará a sua “Sinfonia nº 6”.
As duas peças de teatro que podem ser vistas são: “Tomem lá do Camões”, das Produções Tomem Lá, na noite de 30 de Novembro e “Agarra que é Milionário”, do Grupo Cénico da Sociedade Artística Tramagalense, na tarde de 1 de Dezembro.
A Feira do Livro de Constância realiza-se este ano pela 31ª vez. É organizada pelo Município, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, em parceria com a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

Artes e animação na Feira do Livro de Constância 

Mais Notícias

    A carregar...