uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Dia de portas abertas nas empresas Apolinários (Irmãos),Lda e Agridirect,Lda

Dia de portas abertas nas empresas Apolinários (Irmãos),Lda e Agridirect,Lda

Iniciativa de empresas que partilham a mesma sede permitiu convívio com clientes e fornecedores

As empresas Apolinários (Irmãos), Lda, e Agridirect, Lda realizaram um dia de portas abertas nas suas instalações em Azeitada, Benfica do Ribatejo, para melhor se darem a conhecer a clientes e fornecedores. Durante o evento foram realizadas várias demonstrações das potencialidades dos equipamentos que a empresa comercializa e transforma e prestados esclarecimentos pormenorizados a todos os interessados.
A realização deste evento nasceu pela mão de Florêncio Apolinário com o objectivo de reforçar a ligação entre funcionários da empresa, clientes e fornecedores, facilitar trocas de impressões, esclarecimento de dúvidas, apresentação de sugestões bem como a exposição e apresentação da vasta gama de alfaias representadas pelas duas empresas.
Durante o encontro realizado funcionou um insuflável para crianças, houve música e foi servido um almoço convívio com porco e vitela no espeto bem como bebidas entre as quais dos produtores agrícolas de vinho que são clientes da casa. Este evento contou com cerca de 800 pessoas e segundo Nuno Paim gerente da Agridirect,Lda para além de clientes e fornecedores de todo o país estiveram também presentes fornecedores estrangeiros, nomeadamente italianos e espanhóis.
Carlos Domingos, que reside em Benfica do Ribatejo e já é cliente da Apolinários Irmãos há muitos anos resume o sentimento da maioria dos presentes da seguinte maneira. “É uma boa iniciativa e permite um contacto directo entre elementos da empresa, clientes e fornecedores o que é muito positivo”.

Dia de portas abertas nas empresas Apolinários (Irmãos),Lda e Agridirect,Lda

Mais Notícias

    A carregar...