uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Funcionários da Dan Cake dão roupa a instituições da Póvoa de Santa Iria

Funcionários da Dan Cake dão roupa a instituições da Póvoa de Santa Iria

Os funcionários da fábrica Dan Cake na Póvoa de Santa Iria recolheram 134 peças de roupa para as associações Os Companheiros da Noite e a Conferência Vicentina de Nossa Senhora da Piedade, que trabalham com pessoas sem-abrigo e famílias carenciadas no concelho de Vila Franca de Xira.
As duas associações criaram, no dia 30 de Novembro, uma parceria com a Dan Cake de forma a poder ajudar a comunidade da Póvoa de Santa Iria. Esta iniciativa realizou-se com a colaboração da Divisão da PSP de Vila Franca de Xira, que proporcionou a ligação da empresa a essas instituições de solidariedade, que na altura estavam a necessitar de bens.
“As nossas pessoas são muito solidárias e mesmo internamente quando há algum trabalhador com um problema é muito fácil as pessoas aderirem e poderem ajudar e participar”, indicou a directora de recursos humanos da empresa, Daniela Guita Fernandes.
A Dan Cake costuma apoiar várias colectividades da Póvoa de Santa Iria, no entanto, as mesmas referem que a empresa nunca pretende publicidade dessa acção social. Mitesh Jamnadas, director de Inovação da Dan Cake, refere que o importante é ajudar sem esperar nada em troca.
“Este trabalho e este apoio não é para nos facilitar na vida na área empresarial, isso faz parte do nosso trabalho e o motivo para o qual estamos cá. O meu pai (o fundador da empresa Kantilal Jamnadas) dizia sempre uma frase do Gandhi: “Fazer bem sem saber a quem”, e isso acaba por ser a cultura da nossa empresa. Nos momentos mais precisos nós estamos cá”, indicou.

Funcionários da Dan Cake dão roupa a instituições da Póvoa de Santa Iria

Mais Notícias

    A carregar...