uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Já abriu a loja de proximidade “Rio Brilha” em Santarém

Já abriu a loja de proximidade “Rio Brilha” em Santarém

Produtos de limpeza e higiene para evitar idas às grandes superfícies

A loja Rio Brilha abriu no dia 1 de Dezembro no nº 20 da Rua Colégio Militar e neste primeiro mês vai estar aberta todos os dias para evitar que uma simples compra de produtos de higiene e limpeza se transforme num problema devido à afluência às grandes superfícies que se regista na época natalícia.
A Rio Brilha de Tiago Bernardes assume-se como uma loja de proximidade que tem por objectivo servir os moradores da zona da cidade de Santarém onde está instalada. Abre às 9 da manhã e encerra às 19h00 fechando para almoço entre as 13h00 e as 15h00. Depois de passada a época natalícia passa a encerrar aos domingos.
Vende produtos de higiene pessoal e para a casa, perfumes originais e “low-cost”, desodorizantes, champôs, pilhas, acessórios de cozinha (pirex, caçarolas, talheres), meias, palmilhas, copos, pratos e talheres descartáveis para festas, caixas para arrumação, produtos de limpeza para empresas e estabelecimentos de restauração e artigos de limpeza para viaturas.
No Rio Brilha também é possível encontrar produtos tradicionais de higiene que estão no imaginário de várias gerações como a pasta dentífrica medicinal Couto, os sabonetes Achbrito ou o restaurador Olex, para o cabelo.

Já abriu a loja de proximidade “Rio Brilha” em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...