uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Amiense campeão distrital de juniores em futebol

Amiense campeão distrital de juniores em futebol

Título histórico dos jovens de Amiais de Baixo alcançado após vitória frente ao Moçarriense

Edição de 29.03.2017 | Desporto

O Clube Desportivo Amiense sagrou-se no sábado, 25 de Março, campeão da 1ª divisão distrital de juniores da Associação de Futebol de Santarém ao vencer fora o Moçarriense por 1-5. Com um jogo ainda por disputar, a equipa de Amiais de Baixo, no concelho de Santarém, tem 48 pontos, mais oito do que o CD Fátima, que venceu em casa por 4-0 o Salvaterrense.
Trata-se de um título histórico para o Amiense, que para o ano vai disputar a segunda divisão nacional de juniores.

Alverca e Santarém vencem no nacional
Na fase de manutenção da 2ª divisão nacional de juniores o desempenho das equipas da região foi positivo este fim-de-semana. O FC Alverca continua a liderar a série de oito equipas e já está praticamente livre de sobressaltos. No sábado foi vencer 1-5 ao terreno do Sintrense e tem agora 31 pontos.
A Académica de Santarém também deu um passo importante para se manter nesse escalão ao vencer em casa o Futebol Benfica por 2-0, estando agora no terceiro lugar da série com 23 pontos, menos um que os lisboetas que defrontaram no sábado.
Na luta pela subida à 1ª divisão nacional está o Atlético Alcanenense, que este fim-de-semana não jogou pois houve paragem do campeonato. Após quatro jornadas, os jovens de Alcanena estão no segundo lugar com sete pontos, a cinco do líder Cova da Piedade que venceu todos os jogos nesta Zona Sul. Sobem os três primeiros de cada série.

Amiense campeão distrital de juniores em futebol

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...