uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Homenagem à atleta olímpica, natural dessa vila do concelho de Rio Maior, contou com altas individualidades do dirigismo desportivo nacional.

Edição de 18.05.2017 | Desporto

O Pavilhão Desportivo de Alcobertas tem desde sexta-feira, 5 de Maio, o nome da atleta olímpica Susana Feitor, em homenagem a toda a carreira desportiva da atleta natural dessa freguesia do concelho de Rio Maior. O descerramento da placa alusiva integrou o programa das comemorações do 18º aniversário da elevação de Alcobertas a vila.
Na cerimónia estiveram presentes os presidentes do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, e do Instituto Português da Juventude e Desporto, Augusto Baganha, bem como a presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, e o presidente da Junta de Alcobertas, João de Deus, entre outras individualidades.
Os vários oradores elogiaram a carreira desportiva da atleta, recheada de conquistas, e todo o seu trabalho como dirigente desportiva, quer na Comissão de Atletas Olímpicos, quer agora como chefe da missão de Portugal à Universíada de Taipé em 2017.
Susana Feitor agradeceu a todos os que contribuíram para a sua longa carreira e mostrou reconhecimento pela homenagem de que foi alvo.

Pavilhão de Alcobertas recebeu o nome de Susana Feitor

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...