uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Frutiservice tem novas instalações em Fazendas de Almeirim para servir ainda melhor

Frutiservice tem novas instalações em Fazendas de Almeirim para servir ainda melhor

Gerida por Bruno Duarte, a FrutiService faz gestão de condomínios, executa serviços de limpeza em zonas habitacionais, escritórios e industriais e comercializa equipamento e produtos de limpeza.

A FrutiService tem novas instalações em Fazendas de Almeirim, no início da rua principal. Com este novo espaço a empresa fica com melhores condições para os clientes e para os colaboradores. Gerida por Bruno Duarte, a FrutiService faz gestão de condomínios, executa serviços de limpeza em zonas habitacionais, escritórios e industriais e comercializa equipamento e produtos de limpeza. Um dos lemas da empresa é criar e reforçar laços de confiança e proximidade com os seus clientes.
A empresa, que pratica horários flexíveis, de acordo com as necessidades de cada cliente, prepara novidades para breve. A FrutiService dispõe de parque privativo e agora passa a ter um espaço para armazenamento maior e os colaboradores passam a dispor de balneários. “É importante que os clientes gostem do nosso serviço e isso só é conseguido se os nossos trabalhadores andarem satisfeitos. Por isso é que quando surgiu esta oportunidade de virmos para este espaço fizemos a mudança no espaço de um mês. Só o conseguimos porque somos uma equipa jovem e dinâmica”, refere Bruno Duarte.
A nova localização também é de mais fácil acesso, ficando logo junto à placa que assinala a entrada em Fazendas de Almeirim. Em sete anos que leva de presença no mercado, a FrutiService implantou-se em grande parte do sul do distrito de Santarém, tendo clientes não só de Almeirim mas também de Santarém, Alpiarça e Cartaxo. Conta com cinco viaturas de apoio e 17 trabalhadores.
Bruno Duarte pratica uma gestão rigorosa e privilegia a execução dos trabalhos contratados atempadamente e com profissionalismo. Diz que se trata de uma questão de atitude. Os anos que a empresa já tem, bem como o aumento progressivo de clientes, confirmam que o rumo traçado tem sido o mais correcto. A FrutiService está no faceboock e tem uma página em www.frutiservice.com. Pode também ser contactada através do telefone 243 597 250 através do e-mail: geral@frutiservice.pt.

Frutiservice tem novas instalações em Fazendas de Almeirim para servir ainda melhor

Mais Notícias

    A carregar...