uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sabores da Europa e do Mundo no “Bask Coffee Shop” em Santarém

Sabores da Europa e do Mundo no “Bask Coffee Shop” em Santarém

Pequenos-almoços, almoços, lanches e brunch aos sábados e serviço take-away

O Bask Coffee Shop na Avenida Bernardo Santareno, em Santarém, serve pequenos-almoços, almoços e lanches. E aos sábados, para quem acorda mais tarde, tem serviço de brunch, refeição que combina pequeno-almoço com almoço. Tem serviço de take-away.
A gerente Marta Basty explica que o nome Bask Coffee Shop tem a ver com o facto de ela e o marido, Alexandre Basty, terem estado a viver no País Basco francês antes de decidirem investir em Portugal.
“Tendo regressado do País Basco francês recentemente quisemos abrir um espaço diferente. A mistura de culturas é muito enriquecedora a nível culinário mas também na orientação do nosso projecto. Hoje em dia as pessoas procuram cada vez mais produtos que as façam viajar e no Bask Coffee Shop ao comerem um macarron dão um pulinho a Paris ou a Nova Iorque com os bagëls sem sair de Santarém”, explica.
Acrescenta alguns pormenores sobre o que pode ser encontrado pelos clientes. “O Bask Coffee Shop oferece uma escolha entre dois lotes de café da Delta (Ruby e Platina), produtos franceses como os croissant folhado e os macarrons, saladas, tostas panini, bagëls, sandwichs de pão nórdico entre outras, opções vegetarianas, sobremesas gulosas, batidos, sumos naturais. Temos sumos naturais produzidos essencialmente com frutas e legumes da região. Ajustamos os pedidos aos clientes e temos novidades com regularidade. Temos um espaço não fumador acolhedor concebido a pensar no cliente”.
A originalidade e a qualidade do serviço e dos produtos são as principais preocupações da gerente. “Temos por princípio prestar um bom serviço com qualidade e para tal oferecemos produtos confeccionados com matéria-prima de boa qualidade a preços acessíveis correspondente ao meio envolvente. Temos como meta satisfazer o cliente e fidelizá-lo”, explica.
O Bask Coffee Shop não é uma iniciativa de curiosos do ramo da restauração. Marta Basty é licenciada em Turismo e Alexandre Basty tem o curso de restauração, cozinha e HACCP (Segurança Alimentar). Ela tem experiência de 14 anos em hotelaria e turismo e Alexandre tem 17 anos de expêriencia em hotéis de 4 e 5 estrelas tendo sido chefe nos últimos nove anos. “Os dois juntos formamos uma boa equipa e decidimos partilhar a nossa experiência com os nossos clientes realizando este projecto”.
O Bask Coffee Shop funciona de segunda à sexta das 8h00 as 20h00 e aos sábados das 9h00 as 15h00 encerrando domingos e feriados.

Sabores da Europa e do Mundo no “Bask Coffee Shop” em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...