uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clínica Sorriso Diário no Centro Comercial Atrium em Azambuja

Clínica Sorriso Diário no Centro Comercial Atrium em Azambuja

Objectivo a curto prazo é alargar o atendimento a outras especialidades médicas

A clínica “Sorriso Diário”, em Azambuja, está preparada para dar resposta a todas as situações ao nível da medicina dentária. Reabilitação oral, cirurgia oral, implantes, ortodontia fixa e removível, odontopediatria, estética dentária, prótese fixa e removível, dentisteria e periodontologia. Distribuir sorrisos é uma das suas frases-chave para resumir o principal objectivo dos seus médicos, cada um dos quais com a sua área de actuação especializada.
“Temos um atendimento personalizado e abrangente. Estamos preparados para cuidar da saúde oral de quem nos procura assim para dar resposta a questões estéticas”, explica a directora clínica da “Sorriso Diário”, Kelly Vieira, formada em medicina dentária e especializada na área de Ortodontia, que trabalha com uma equipa de seis profissionais.
A “Sorriso Diário” existe nas Caldas da Rainha e abriu em Azambuja no mês passado. Para além da medicina dentária a clínica quer prestar serviços ao nível de outras especialidades médicas, de acordo com as necessidades da população. “Queremos ter uma equipa multidisciplinar para cuidar não apenas da boca mas também do corpo e da mente”, explica a directora clínica.
A clínica “Sorriso Diário” está sediada na Rua Engenheiro Moniz da Maia, Lote 29 - Centro Comercial Atrium Azambuja. Funciona das 10h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira e das 09h00 às 13h00 aos sábados. Pode ser contactada através dos telefones 263 098 254 ou 914 884 998.

Clínica Sorriso Diário no Centro Comercial Atrium em Azambuja

Mais Notícias

    A carregar...