uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festa da Ascensão em Bemposta de 25 a 28 de Maio

A localidade de Bemposta, no concelho de Abrantes, celebra as Festas da Ascensão entre 25 e 28 de Maio. As festividades começam às 9h00 de quinta-feira, 25 de Maio, com o peditório da Banda Operária Torrrejana pela freguesia. Neste primeiro dia, pelas 15h00, há uma Missa Solene em Honra de Nossa Senhora do Rosário, seguida de procissão, com o dia a fechar com um mini concerto da Banda Operária Torrejana, pelas 18h00, e uma hora depois, com a actuação de LS Music.
Na sexta-feira, 26 de Maio, o programa arranca pelas 21h00, com um concerto da Banda Som Jovem, seguindo-se pelas 1h30, com os Dried Flowers. O dia encerra ao som de um DJ.
O terceiro dia de festa na freguesia do concelho de Abrantes, 27 de Maio, abre, pelas 9h30, com um jogo de futebol com antigas glórias do GDB e Amigos. Pelas 21h00, a animação musical estará a cargo da Banda T e, pelas 1h30, a banda Declinios. Este dia fecha novamente com um DJ.
O último dia das Festas da Ascensão de Bemposta, 28 de Maio, começa, pelas 9h00, com o 1.º Passeio Chapa Amarela de Bemposta. Pelas 17h00, actua o grupo de concertinas Sons Lusitanos de Abrantes, seguindo-se, pelas 21h00, Nuno Florindo. As festividades encerram com um espectáculo de fogo de artifício pelas 24h00.
As Festas da Ascensão de Bemposta tem quermesse e barraquinhas todos os dias, e são organizadas pela Sociedade Recreativa e Musical de Bemposta.

Mais Notícias

    A carregar...