uma parceria com o Jornal Expresso
20/08/2017
Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Cantinho do Francisco com os melhores petiscos da região

Cantinho do Francisco com os melhores petiscos da região

Edição de 25.05.2017 | Economia

O Restaurante Cantinho do Francisco, situado no Cortiçal, freguesia da Abrã é gerido por Ângelo Santos e pela sua esposa Carla da Glória.
Ângelo trabalhava por conta de outrem numa pedreira, após ficar desempregado começou a pensar em abrir o seu próprio negócio. Ângelo é presidente da Associação do Cortiçal a vários anos, e foi-se apercebendo da falta de um restaurante snack bar na zona e foi daí que partiu a ideia de criar o seu negócio.
Inicialmente começou com um café e petiscos com apenas 18 lugares, passado um ano começou a servir almoços em jeito de brincadeira entre amigos. As coisas foram correndo bem e evoluindo, começaram a servir mais almoços passaram a ter cerca de 30/40 lugares para servir almoços.
Recentemente fizeram um novo salão com capacidade para cerca de 80 pessoas. Servem diárias, petiscos tradicionais, jantares e todo o tipo de eventos.
As especialidades da casa são Capado Grelhado/ Estufado, Medalhões à Chico, Costeleta / Entremeada de Vitela, Bacalhau à Casa e Pota à Lagareiro.
O restaurante está sediado na Rua do Alecrim no Cortiçal, está aberto todos os dias e pode ser contactado através do número 249 879 503 / 919 965 990.

Cantinho do Francisco com os melhores petiscos da região

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...