uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Coligação PSD/CDS com novidades na lista à Câmara de Rio Maior
apresentação. Sociais-democratas deram a conhecer nomes da candidatura

Coligação PSD/CDS com novidades na lista à Câmara de Rio Maior

Actual presidente da Junta de Rio Maior é o número 2 da equipa de Isaura Morais

Edição de 10.08.2017 | Política

A coligação “Juntos Pelo Futuro”, que agrega o PSD e o CDS-PP em Rio Maior, integra mais de 270 elementos nas listas com que concorre aos vários orgãos autárquicas desse concelho. As listas foram entregues no dia 7 de Agosto, no Tribunal de Rio Maior, pelo mandatário da candidatura, José Pacheco Pereira, que foi acompanhado por diversos candidatos.
Isaura Morais, actual presidente da câmara, recandidata-se ao cargo, enquanto António Arribança volta a ser cabeça de lista à assembleia municipal, órgão a que preside também há dois mandatos. O número dois da lista à câmara é o actual presidente da Junta de Rio Maior, Luís Santana Dias (PSD), que substitui nesse lugar Carlos Frazão, actual vice-presidente da câmara, que deixa as lides autárquicas. Como candidato à presidência da Junta de Rio Maior surge agora João Rebocho, actual chefe de gabinete de Isaura Morais.
No terceiro lugar da lista à câmara estão o actual vereador João Lopes Candoso (PSD). O quarto lugar é para o CDS e volta a ser ocupado por Ana Filomena Figueiredo, actual vereadora. O quinto lugar é também para os centristas, ocupado por Miguel Santos. Leonor Fragoso, no sexto lugar, e José Oliveira, no sétimo, fecham a lista de candidatos efectivos.

Coligação PSD/CDS com novidades na lista à Câmara de Rio Maior

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...