uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nuno Graça morre em acidente de viação no Alentejo
Nuno Graça

Nuno Graça morre em acidente de viação no Alentejo

Despiste do jipe que conduzia foi fatal para Nuno Graça, que contava 39 anos. Vítima era filho do antigo presidente do União de Tomar

Nuno Graça, de 39 anos, natural de Tomar, morreu no sábado, 23 de Setembro, após o despiste do jipe que conduzia. Era electricista de profissão e filho de Manuel Graça, ex-presidente do União de Tomar. O acidente ocorreu na localidade de Melides, concelho de Grândola, no Alentejo.
Segundo O MIRANTE apurou, a viatura capotou e provocou ferimentos graves à vítima que seguia sozinha no jipe. Os amigos de Nuno Graça que também estavam em Melides socorreram-no e mantiveram os sinais vitais estáveis até chegar a ambulância que o levaria a um helicóptero que fora chamado. Dentro da ambulância, durante o trajecto até ao helicóptero, Nuno Graça entrou em paragem cardiorrespiratória e acabou por falecer. Os médicos da ambulância e do helicóptero que entretanto chegara, ainda tentaram manobras de reanimação mas sem sucesso.
A vítima tinha um filho de seis anos e era muito ligado ao desporto, sobretudo ao todo-o-terreno. “Era muito simpático e amigo do seu amigo. Nunca o vi mal disposto”, conta António Valente, funcionário do ginásio que Nuno Graça costumava frequentar.
Também Deonildes Marques, residente em Olas, freguesia de Casais/Alviobeira, localidade onde Nuno Graça residia, conta que “ninguém tinha nada contra ele. Era muito fã de desporto, sobretudo com carros”.
O alerta para o acidente foi dado às 13h03. O corpo da vítima foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém. As cerimónias fúnebres realizaram-se na terça-feira, 26 de Setembro. O corpo seguiu depois para Coimbra, onde foi cremado.

Nuno Graça morre em acidente de viação no Alentejo

Mais Notícias

    A carregar...