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Campanha 48H Peugeot na LPM com vantagens na aquisição e manutenção de viaturas

Edição de 11.10.2017 | Economia

As “48H Peugeot” estão de volta aos concessionários LPM, que no distrito de Santarém se situam em Tomar e Santarém, entre os dias 12 e 15 deste mês de Outubro. A iniciativa decorre ainda nas concessões de Leiria, Pombal e Caldas da Rainha. Este evento é um momento importante para aproveitar oportunidades exclusivas e limitadas na aquisição de viaturas novas, usadas e ainda beneficiar de uma “campanha imperdível” no serviço de após venda.
Para quem pretende adquirir viaturas novas as vantagens para o cliente podem ir até aos quatro mil e quinhentos euros, consoante o modelo Peugeot. “Para os veículos usados a marca apresenta preços únicos e apelativos”, refere a LPM.
Nesta edição, os serviços de oficina surgem com a campanha “Pack Revisão”, na qual os clientes Peugeot têm a oportunidade de fazerem a revisão à sua viatura com mais de três anos pelo valor de noventa e nove euros. O serviço inclui verificações sistemáticas do plano de manutenção, diagnóstico electrónico, substituição do óleo e filtro. “Adicionalmente a campanha traz a oferta do IVA em operações complementares e desconto de 50 por cento em pneus Continental com as seguintes dimensões: 205/55R16 91V, 185/65R15 88T, 175/65R14 82T, 195/65R15 91H”, sublinha a LPM.
“Prevê-se assim mais um sucesso neste evento da marca que procura ir ao encontro das expectativas dos clientes Peugeot”, considera a LPM, que faz parte do Grupo Lena Automóveis, abrangendo mais três empresas do sector: Lizdrive, Socarros e Rentlei. “Este sector tem actividade em diversas áreas no mercado nacional, nomeadamente no comércio de viaturas novas Peugeot, Ford, Kia, Isuzu e Volvo, no comércio de viaturas usadas, na manutenção e reparação multimarcas, na venda de peças de origem e aftermarket e ainda no aluguer operacional de viaturas”, refere a empresa.

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