uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Médicos vão falar de saúde à Universidade Sénior de Tomar

Um grupo de médicos da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Santa Maria que se encontra na fase final da formação vai passar a colaborar com a Universidade Sénior de Tomar, deslocando-se uma vez por mês a essa instituição para falar de temas relacionados com a saúde em sessões que serão abertas à restante comunidade.
A iniciativa resulta de uma parceria entre essas duas entidades e é uma das novidades do ano lectivo que agora começou. A primeira sessão vai ter como tema a Patologia Dermatológica e está marcada para 27 de Outubro, das 16h00 às 17h30. Posteriormente prevê-se que sejam abordados temas como a sexualidade na terceira idade, patologia cardiovascular, patologia do foro mental, patologia urológica, medicina preventiva, patologia do sono e patologia do foro ortopédico/reumatológico. As datas e horários vão sendo disponibilizados no facebook da Universidade Sénior de Tomar.
A Universidade Sénior de Tomar, que realizou recentemente a sessão de abertura do novo ano lectivo, conta com cerca de 300 alunos. Este número pode ainda aumentar, pois as inscrições decorrem durante este mês de Outubro.

Mais Notícias

    A carregar...