uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sindicato dos Quadros e Técnicos Bancários abre delegação em Santarém

Sindicato dos Quadros e Técnicos Bancários abre delegação em Santarém

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários (SNQTB) abriu uma delegação em Santarém no dia 12 de Outubro, com a presença do seu presidente, Paulo Marcos.
A iniciativa insere-se na política de reforço da presença do sindicato em todo o país, aumentando a área de influência e aproximando-se cada vez mais dos seus associados. A delegação de Santarém fica na Urbanização Quinta de São Roque, Lote 13, piso 3, Escritório 1. Tem como coordenador Rui Mota e disponibiliza para os associados da região um conjunto de serviços em diversas áreas, como sindicalismo, saúde (SAMS), reforma (Fundo de pensões e PPR’s), seguros, acções sociais e de lazer.
“A delegação de Santarém vai não só assegurar maior proximidade com os associados, mas também com as entidades locais, existindo muitos projectos para arrancar nesta delegação, criando parcerias para aumentar os apoios e as iniciativas destinadas aos trabalhadores bancários do Ribatejo”, pode ler-se na nota enviada à redacção de O MIRANTE. Os contactos da delegação do SNQTB são: 243 093 030 e 963 307 297.

Sindicato dos Quadros e Técnicos Bancários abre delegação em Santarém

Mais Notícias

    A carregar...