uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pelouros distribuídos em Torres Novas numa linha de continuidade

Pelouros distribuídos em Torres Novas numa linha de continuidade

Maioria socialista vai contar com quatro eleitos a tempo inteiro e um a meio tempo

O presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), anunciou na primeira reunião do executivo do novo mandato que Luís Silva (PS) continuará a ocupar o cargo de vice-presidente. Também a tempo inteiro no executivo vão ficar os vereadores socialistas Elvira Sequeira e Joaquim Cabral, enquanto o outro eleito do PS, Carlos Ramos, assume funções a tempo parcial. Os vereadores da oposição, João Quaresma de Oliveira (PSD) e Helena Pinto (BE), não têm pelouros.
No que toca à distribuição de pelouros, Pedro Ferreira fica com os pelouros da Segurança e Protecção Civil, Recursos Humanos, Administração e Finanças, Solidariedade e Políticas Sociais, Relações com freguesias, Obras Públicas, Reabilitação Urbana e Centros Históricos, Apoios Comunitários, Desenvolvimento económico e parcerias, zonas industriais e emprego, Conselho Económico e Social Municipal, Comunicação e Imagem, Novas Tecnologias e Modernização Administraiva, Juventude e Geminações, Cooperação Externa e Lusofonia.
Luís Silva assume as áreas de Administração e finanças (nas ausências e impedimentos do presidente), Urbanismo e Ordenamento do Território, Património Municipal, Mobilidade e Trânsito, Gestão da frota automóvel, Gestão dos Mercados e Feiras, Equipa de Eventos e Festividades e Comissão de Toponímia.
Elvira Sequeira continua com os pelouros da Cultura e Património Cultural, Desporto, Associativismo Desportivo e Equipamentos Desportivos, Associativismo Cultural e Recreativo e Teatro Virgínia.
O vereador estreante Joaquim Cabral fica responsável pelos pelouros da Valorização do potencial humano (educação e empreendedorismo), Turismo e Património Natural (Reserva do Paúl do Boquílobo/Pegadas da Serra de Aire, Grutas de Lapas e Grutas do Almonda) e Saúde.
Carlos Ramos, vereador a meio tempo, também ele pela primera vez no executivo, fica com os pelouros da Cidade, Espaços Públicos e Verdes, Preservação do Ambiente, Limpeza, Higiene e Saúde Pública, Gestão do Canil Intermunicipal e Cemitério.
Quanto ao gabinete de apoio ao presidente, terá Manuel Vicente Santos como chefe do gabinete, a ex-vereadora Sónia Sousa foi nomeada adjunta e Maria da Conceição Gonçalves e Eugénia Santos são as secretárias da presidência.

Pelouros distribuídos em Torres Novas numa linha de continuidade

Mais Notícias

    A carregar...