uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Município do Cartaxo assinala época natalícia com Desfile da Paz

Município do Cartaxo assinala época natalícia com Desfile da Paz

O Município do Cartaxo assinala esta época natalícia com um Desfile de Natal, ao qual se segue um Concerto de Natal, esta sexta-feira, 15 de Dezembro. O desfile tem início marcado para as 10h00, no Largo do Valverde, onde os participantes iniciam o seu percurso até à Praça 15 de Dezembro, junto ao edifício sede do município.
A comunidade escolar, assim como as associações e instituições de apoio social, vão participar no Desfile de Natal, numa tentativa de chamar a atenção para os valores da paz e solidariedade, da união, partilha e amizade. O Concerto de Natal tem início logo a seguir, pelas 11h00, e conta com as vozes das crianças do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo.
Neste dia é também inaugurada uma exposição no âmbito de projecto Natal Ecológico, promovido pela área da Educação e Juventude, em parceria com instituições de ensino e apoio social. Os trabalhos em exposição, realizados recorrendo a materiais reutilizados, foram executados por escolas, jardins de infância, academias, associações e instituições de apoio social do concelho. A exposição vai estar em exibição até 6 de Janeiro de 2018, no edifício sede do município, nas piscinas municipais e Mercado Municipal do Cartaxo.

Município do Cartaxo assinala época natalícia com Desfile da Paz

Mais Notícias

    A carregar...