uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Posto de Saúde de Alcaravela reabre ao fim de oito anos

O posto de saúde Alcaravela, no concelho de Sardoal, reabriu na segunda-feira, 29 de Janeiro, para prestar cuidados de saúde primários a cerca de seiscentos utentes. A notícia foi avançada pelo presidente da câmara, Miguel Borges, na última reunião do executivo camarário.
O posto de saúde vai funcionar três dias por semana. Em duas manhãs terá serviço médico, de enfermagem e administrativo, e numa tarde terá, nesta fase, serviço de enfermagem e administrativo.
A reabertura da unidade de saúde ao fim de oito anos “é uma boa notícia para os sardoalenses, para o concelho e para a região”, reafirmou o presidente que sublinhou o esforço para conseguir que o equipamento fosse reaberto.
Miguel Borges disse ainda que as pessoas não devem ter receio de mudar para o posto de Alcaravela. Os utentes dessa freguesia “podem e devem mudar para garantir a sustentabilidade da extensão de saúde”.
A Câmara de Sardoal vai colaborar com a manutenção e limpeza do espaço e no transporte dos profissionais para Alcaravela.

Mais Notícias

    A carregar...