uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Campo de Ténis de Minde requalificado para servir a comunidade
Equipamento foi inaugurado com a disputa da fase preliminar do treino jovem de ténis - foto DR

Campo de Ténis de Minde requalificado para servir a comunidade

Intervenção foi a proposta vencedora do Orçamento Participativo Jovem 2017 promovido pela Câmara de Alcanena.

O Campo de Ténis de Minde foi alvo de obras de requalificação para uma segunda vida ao serviço da comunidade, sendo assim concretizada a proposta vencedora do Orçamento Participativo Jovem 2017 promovido pela Câmara Municipal de Alcanena.
Para comemorar a inauguração do equipamento teve lugar durante a manhã de 29 de Março, Dia Mundial da Juventude, a fase preliminar do Torneio Jovem de Ténis e o quadro de formação, que contou com as presenças do vereador Hugo Santarém, responsável pelo pelouro do desporto da Câmara de Alcanena, e da presidente da Junta de Freguesia de Minde, Fátima Ramalho. À tarde jogaram-se as finais do torneio jovem de ténis, dos escalões 15-17 anos e 12-14 anos e foram entregues as medalhas e lembranças a todos os participantes no torneio.
Adriana Reis, Mariana Menezes, Pedro Gameiro, Pedro Estevães, Fábio Carreira, Ricardo Henriques e Laura Pereira foram os autores da proposta. A requalificação do Campo de Ténis de Minde foi adjudicada à firma CAS – Construções Abílio & Serra, Lda., pelo valor de 18.522 euros. Os trabalhos contemplaram demolições, desmatação e transporte das estruturas degradadas a vazadouro licenciado, reparação, nivelamento e limpeza do piso existente, bem como a regularização do mesmo com betão hidrófugo.
Foi ainda reparada a vedação do campo com estrutura metálica galvanizada, rede de malha elástica de cor verde, envolvendo a totalidade do mesmo, e porta de acesso, reparação e pintura das bancadas, reparação e pinturas de muretes.

Campo de Ténis de Minde requalificado para servir a comunidade

Mais Notícias

    A carregar...