uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Alinhar os dentes sem aparelho?”
Manuel Botelho*

“Alinhar os dentes sem aparelho?”

O Futuro mais perto de si na Clínica Dona Saúde

Alinhar os dentes e conseguir o sorriso perfeito: é esse o sonho e a necessidade de muitas pessoas, seja por estética ou por problemas de saúde. Hoje vamos falar das vantagens dos alinhadores estéticos Invisalign, em relação aos aparelhos dentários tradicionais.
Atualmente, já é possível corrigir o seu sorriso com aparelhos transparentes, praticamente invisíveis. Trata-se do que há de mais moderno no campo da ortodontia.
O tratamento estético Invisalign é feito com moldeiras transparentes, que os pacientes usam com controlo médico. Estes alinhadores são personalizados, feitos individualmente a partir de simulações de computador. O sistema digital prevê, passo a passo, o movimento dos dentes até ao sorriso perfeito. O paciente pode ver toda a sua transformação em 3D antes de a aprovar, podendo alterar o tratamento e o resultado final.
No dia da “colocação” são-lhe entregues uma sequência de moldeiras, do início ao fim do tratamento, sendo o próprio paciente a trocá-las, de 15 em 15 dias, até terminar a sua correção.
Vantagens do Invisalign face aos aparelhos convencionais: Não altera a sua aparência; pode remover quando quiser; permite uma melhor higiene; é mais confortável; os resultados são mais rápidos; não necessita de consultas de controlo mensais; alta tecnologia; é feito à sua medida; resolve qualquer caso, do mais simples ao mais complexo.
* Diretor Clínico da Dona Saúde
Estrada Nacional 10, Edifício Jardim Parque, Bloco A, Loja 3, Alverca do Ribatejo - Tel. 21 957 00 69 www.clinicadonasaude.pt

“Alinhar os dentes sem aparelho?”

Mais Notícias

    A carregar...