uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Autarca de Coruche a recuperar de cirurgia ao tendão de Aquiles
Francisco Oliveira

Autarca de Coruche a recuperar de cirurgia ao tendão de Aquiles

O presidente da Câmara de Coruche, Francisco Oliveira (PS), está em casa a recuperar de uma cirurgia ao tendão de Aquiles do pé direito a que foi sujeito na sexta-feira, 15 de Junho. O autarca explicou a O MIRANTE que neste momento encontra-se com o pé engessado e só esta quinta-feira, 21 de Junho, dia da consulta, é que saberá novidades sobre a sua situação clínica. “Para já, tenho de aguardar que cicatrize para depois fazer sessões de fisioterapia. Depois logo se verá como vai ficar”, adianta.
Sem saber ainda quando voltará novamente a exercer em pleno as funções autárquicas, o presidente do município diz que, para já, será a vice-presidente, Fátima Galhardo, que o vai substituir.
A ruptura do tendão ocorreu no dia 3 de Junho quando jogava futebol no Estádio Municipal José Peseiro, em Coruche. Na altura decorria um jogo de final de época desportiva entre a equipa de iniciados do Coruchense e os pais dos jovens. “Os pais nunca gostam de ficar atrás dos filhos e então comecei a entusiasmar-me e, num drible mais trabalhado, fiz uma ruptura total do tendão”, conta Francisco Oliveira.

Autarca de Coruche a recuperar de cirurgia ao tendão de Aquiles

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques