uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ribatagus foi a concessionário do ano

Sintra, 21 de Maio de 2003 – O Concessionário Honda RIBATAGUS localizado em Santarém, foi galardoado com o Prémio “Concessionário do Ano” pela Honda Automóvel de Portugal pelo facto de ter cumprido com distinção diversos procedimentos de funcionamento nas áreas comercial e pós-venda.

Estes elevados padrões e rigor demonstrados no serviço prestado reflectem-se no atendimento e no serviço de qualidade prestado aos clientes Honda.A RIBATAGUS está localizada em Santarém, com uma concessão integrada, prestando serviço a clientes Honda nas áreas comercial e de pós-venda, e ainda em Vila Franca de Xira com um stand de vendas. Ana Borges - Relações Públicasana.borges@honda-eu.comwww.genpo.co.ukPRESS RELEASEPrimeiro o homem, depois a máquinaA RIBATAGUS pertence a um grupo de accionistas que divide a sua actividade empresarial em três grandes áreas:- Importação e distribuição de Tractores Agrícolas e Máquinas Industriais- Distribuição Automóvel - Produção e transformação de produtos agrícolasEste grupo tem ligação histórica ao Ribatejo, apesar de, actualmente, diversificar a sua actividade de Norte a Sul do País. A RIBATAGUS foi criada em Julho de 1998, tendo o seu 1º dia de abertura formal a 13 de Agosto do mesmo ano.Possui instalações em Santarém e em Vila Franca de Xira, tendo sido ambas projectadas pelo Arquitecto Luís Afonso de Carvalho, segundo todas as normas da marca e onde predominam as transparências entre secções. O vidro em lugar dos tijolos transmite confiança aos nossos clientes e mostra que a marca acredita na grande qualidade dos seus produtos e serviços.O lema histórico da Honda “Primeiro o homem, depois a máquina” norteia todos os colaboradores da RIBATAGUS desde a primeira hora.Nas nossas diversas secções tentamos implementar um relacionamento pró-activo com os nossos clientes.Na secção de vendas todos têm a consciência que a acção da venda não termina na entrega da viatura, muito pelo contrário. Daí o sistema de acompanhamento QDS (Quality Delivery System - Sistema de Entrega de Qualidade), que conduz a um contacto sistemático com o cliente após a entrega da viatura, com o intuito de esclarecer dúvidas que surjam e estar a par, a cada momento, da opinião do cliente sobre o seu veículo.Na secção de Pós-venda facultamos informações que os clientes valorizam, nomeadamente, a necessidade de manutenção anual, a obrigatoriedade da Inspecção Periódica e a aproximação do fim de garantia do automóvel. Estas acções, com suporte informático e que consistem no envio de mails, têm tido grande aceitação por parte dos clientes, nomeadamente pelo conforto de ter alguém que está atento e que se preocupa com os prazos importantes na vida do seu automóvel.A oferta de inspecções gratuitas antes do fim da garantia e entre manutenções também tem tido grande receptividade, permitindo que a simples relação fornecedor/cliente transite para uma relação mais abrangente de parceria e confiança.A forma dos clientes responderem a este tipo de acções tem sido tão positiva que apesar da “juventude” do concessionário, a RIBATAGUS está entre as concessões com os mais altos índices de satisfação de clientes. Continuaremos, sempre, a amadurecer a nossa relação com os clientes. São eles a razão única da nossa existência.Por fim e seguindo o actual lema da marca “Honda - The Power of dreams” convidamos todos a experimentar os nossos automóveis e deixarem-se levar pelo poder dos sonhos...

Mais Notícias

    A carregar...