Edição de 2005.02.10
ESPECIAL CASAMENTOS

Tenham cuidado rapazes
As superstições e conselhos ligados ao casamento são um lista infindável de avisos e proibições mas o alvo é sempre o mesmo. O noivo. As noivas gozam de imunidade total. Pelo menos neste campo as mulheres não podem dizer que são discriminadas.
ESPECIAL CASAMENTOS | 10-02-2005


Tudo para um dia de sonho
A terceira edição da Expocasamento, uma feira de serviços e preparativos para o casamento, que se realiza anualmente em Rio Maior, vai decorrer de 11 a 13 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos da cidade.
ESPECIAL CASAMENTOS | 10-02-2005

O Vestido de Noiva
Contrariamente à tradição actual, o vestido de noiva não era branco. O azul era o símbolo tradicional da pureza, embora o vestido pudesse ser de qualquer outra cor. É também na Idade Média que a liga passa a ser parte integrante da indumentária de uma noiva.
ESPECIAL CASAMENTOS | 10-02-2005

“Uma feliz Confusão”
Marcar a data da cerimónia, escolher o local da boda, seleccionar a ementa e eleger a indumentária adequada são algumas das muitas etapas que os noivos têm de queimar antes de darem o nó e jurarem amor eterno.
ESPECIAL CASAMENTOS | 10-02-2005


Socorro! Ajudem-me, por favor, que eu vou casar!
Vou casar em Agosto. Rectifico: eu queria casar em Agosto, mas já nem sei se vai haver casamento. Tudo começou há sete meses à beira-mar, na Nazaré, ao pôr do sol, quando pedi à Eloísa para casar comigo. Ela é a mulher da minha vida. O meu grande amor. Estou apaixonado até à raiz dos cabelos mas confesso, devia estar bêbado quando me meti nesta embrulhada do casamento.
ESPECIAL CASAMENTOS | 10-02-2005
