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Finanças não esclarecem por telefone

Gostaria de aproveitar o espaço que o jornal O MIRANTE disponibiliza aos leitores para manifestar o meu desagrado em relação ao mau funcionamento da Repartição de Finanças de Benavente. Como contribuinte, necessitei de um esclarecimento e para não me deslocar de propósito optei por telefonar. Depois de várias tentativas, resolvi confirmar junto das informações da PT se o número estava correcto e estava. Continuei a ligar e nunca ninguém me atendeu, nem um gravador de chamadas. Ao terceiro dia, e porque estava a aproximar-se o limite do prazo para resolver o meu problema, desloquei-me à repartição e esperei quase duas horas por um esclarecimento. Durante o tempo de espera verifiquei que o telefone tocou várias vezes, mas ninguém se dignou atendê-lo. Tenho conversado com alguns contabilistas que frequentam aquele local todas as semanas e confirmam que não há esclarecimentos pelo telefone.Toda a gente reconhece que está mal, mas poucos reclamam com receio de represálias. Com este tipo de serviços públicos e de contribuintes receosos, nunca passaremos da cepa torta. A administração fiscal também precisa duma renovação de pessoas e de mentalidades. Já agora para quando uma repartição de finanças em Samora Correia? O movimento económico da freguesia já justifica e assim não tinha de me deslocar a Benavente e ainda por cima sujeito a ser mal atendido.Aires Sousa-Porto Alto

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