Mau atendimento
Fala-se cada vez mais desde o fim do ano velho e já neste curto principio de 2006, na problemática que são os serviços públicos em Portugal, (leia-se, actividade desenvolvida pelos funcionários públicos - pouco trabalho, faltas, incompetência, atestados médicos, livros de reclamações... etc etc etc).O caso que pretendo relatar, passa-se com uma entidade dita “privada” logo, sinónimo de produção, nenhum absentismo, qualidade de atendimento, responsabilidade, enfim, toda a antítese de um organismo público. Refiro-me à TV Cabo, cujos serviços não aconselho a ninguém. A inoperância, má criação, irresponsabilidade, mau atendimento - quer por telefone quer pessoalmente dos funcionários com quem há pouco tempo tive o (des)prazer de lidar levam-me a fazer esta chamada de atenção. Se qualquer pessoa fosse atendida num organismo público como fui atendido pelos senhores da TV Cabo, os jornais e as televisões teriam ”novela” para alguns dias. Luís Nuno Baptista
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