Independentes pedem informações sobre gestão de serviços de higiene e limpeza de Tomar
Os vereadores independentes do executivo de Tomar apresentaram esta terça-feira um requerimento onde solicitam várias informações sobre a gestão dos serviços de higiene e limpeza, nomeadamente no que respeita à actual estrutura orgânica e funcional dos serviços. Pedem uma lista nominativa e detalhada ano a ano, desde 2000, de funcionários afectos aos serviços, referenciando a efectiva função que têm desempenhado; mapa detalhado da evolução da quantidade de resíduos sólidos recolhidos, de Janeiro de 2000 até Dezembro do ano passado e lista detalhada de trabalhadores ausentes do serviço por baixa médica, mês a mês, no referido período. Solicitam também uma lista nominal de trabalhadores que, durante o mês de Janeiro de 2007, apresentaram baixa médica com indicação da sua situação clínica (designadamente as advindas de acidente laboral ao serviço da autarquia) e sua incidência no desempenho da função orgânica laboral.O objectivo é, segundo os vereadores Pedro Marques e Rosa Dias, conhecer e avaliar o desempenho dos serviços de higiene e limpeza da câmara, já que este tem sido um sector onde são evidentes as dificuldades em dar resposta às múltiplas funções que lhes estão atribuídas.
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