uma parceria com o Jornal Expresso

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Assembleia-Geral do União de Almeirim adiada para segunda-feira

A Assembleia-geral do União Futebol Clube de Almeirim marcada para o dia 26 de Fevereiro foi adiada para segunda-feira dia 5 de Março, às 21h00. A ausência do presidente da mesa José Sousa Gomes e de um elemento da direcção, por motivos justificados, e o consequente atraso na hora de início da sessão, levou o secretário da assembleia, José Carlos Silva a propor o adiamento, que foi aceite pelos poucos sócios presentes.O desaparecimento do livro de actas mais antigo, foi na altura colocado como motivo para o adiamento da reunião. José Carlos Silva confirma o desaparecimento do livro de actas antigo, mas nega essa situação tenha tido algo a ver com o adiamento. “Há efectivamente alguma dificuldade em encontrar o livro de actas antigo, que estava entregue ao antigo secretário da assembleia, João Torres. Entretanto houve mudanças na assembleia e também na Câmara Municipal de Almeirim, onde eu substituí o João Torres, e nestas trocas aconteceu o desaparecimento do livro”.José Carlos Silva garante que já foi feito o termo de abertura num livro novo. “Mas como havia actas em atraso de reuniões efectuadas antes dessa data, foi pedido um parecer jurídico para saber se podiam ser feitas nele com data anterior, o parecer foi favorável, e o livro está em meu poder, não foi por isso que a assembleia não se realizou”, esclareceu.