uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Loja StockAsh com qualidade a preços muito competitivos

Loja StockAsh com qualidade a preços muito competitivos

Nova marca do grupo Mateus abriu primeira loja no Entroncamento
“As pessoas vão ter orgulho em levar para casa um saco da StockAsh”, disse o empresário Albano Mateus, visivelmente satisfeito no dia em que apresentou esta grande superfície comercial. A “StockAsh” abriu portas no dia 1 de Outubro, na Zona Industrial do Entroncamento. Ao todo são 4 mil metros quadrados de área de venda, complementados com 700 m2 de armazém, num conceito inspirado nas feiras de stocks que se realizam um pouco por todo o país. Um investimento de 500 mil euros e que criou 40 novos postos de trabalho. Num amplo espaço, pertença do grupo Mateus há mais de 30 anos, o cliente pode encontrar, por exemplo, garrafas de água de litro e meio a 19 cêntimos, brinquedos variados desde 99 cêntimos ou candeeiros a 1, 99 cêntimos. O cliente encontra também uma grande variedade de produtos que vulgarmente se encontram num hipermercado. Há ainda um espaço denominado “Stocknow – Centro de Oportunidades” onde os produtos expostos custam até 79 cêntimos. “Queremos vender barato mas sempre produtos com qualidade”, aponta Albano Mateus que, acompanhado pelo filho Pedro, realizou uma vista guiada pelo espaço, dividido por áreas de produtos. O espaço vai contemplar, a abrir em breve, uma área de perfumaria e bijutaria onde os clientes podem adquirir perfumes originais a preços mais baixos do que aqueles que encontram nas lojas da especialidade. “Se a pessoa não se importar de comprar o perfume com o frasco que tinha há 6 meses, aqui poderá comprar bons perfumes e pagar pouco por isso”, salienta Pedro Mateus. Para além de vender a particulares, a “StockAsh” também vende a grossistas e, por este motivo, o preço marcado apresenta-se sem IVA. A ideia de criar a “StockAsh” advém um pouco da experiência no campo da distribuição do Grupo Mateus com o conceito das lojas económicas Galinha Gorda, embora com uma diferença significativa. “Na Galinha Gorda havia a incidência de produtos importados da China, o que aqui não acontece”, esclarece Pedro Mateus. A estratégia passa por comprar os stocks que estão acumulados em fábricas, devido à crise económica, e depois colocar esses produtos no mercado a preços convidativos. De acordo com Albano Mateus, esta será a primeira loja “StockAsh” de uma rede que o Grupo Mateus pretende alargar a outras zonas do país, equacionando a hipótese de também abrir além-fronteiras. “Este projecto terá o sucesso desejado pois vale pela qualidade e pelos preços competitivos que apresenta. É por aqui que temos de caminhar para ter o sucesso desejado”, atesta o empresário.
Loja StockAsh com qualidade a preços muito competitivos

Mais Notícias

    A carregar...