uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Apresentação do Fiat 500L na Cargostock

Apresentação do Fiat 500L na Cargostock

A Cargostock situada na rua J, lote 116, da zona industrial de Almeirim fez o lançamento do novo Fiat 500L no restaurante o Galego e na Discoteca Respublica em Santarém nos dias 16,17 e 18 de Novembro. “Tivemos uma afluência significativa de pessoas curiosas no novo Fiat 500L” refere José Almeida. E acrescenta: "Fizemos a apresentação do produto com imagens e também ao vivo com as viaturas, tivemos test drive todos os dias sem qualquer limitações para as pessoas”. Quem testou o carro pôde inscrever-se para o sorteio de um fim de semana no Algarve em Hotel de 4 estrelas para 2 pessoas. Na foto podemos ver a vencedora, acompanhada pelo vendedor da Cargostock, João Gama, e duas acompanhantes do evento.O Fiat 500L que chegou em Novembro ao mercado português passou do tamanho small para o large. É difícil pensar neste L como um 500. Estamos tão habituados ao pequeno e chique citadino italiano, que a maior altura desta versão bem como os 60 centímetros a mais no comprimento tornam-no bem diferente. Para ser maior, adopta a plataforma do Punto, mas é ainda maior do que o utilitário da marca italiana.No interior há agora espaço para cinco ocupantes, sem grandes apertos e o conforto também sai beneficiado. O banco traseiro desliza para oferecer mais espaço para ocupantes ou para bagagens. A família agradece, porque a bagageira conta com 343 litros de capacidade, bem mais do que o pequeno 500. Destaque ainda no interior para o generoso tecto panorâmico. Todo o tablier e painel de instrumentos é herdado do novo Panda e isso permite que agora este 500L possa ter, por exemplo, um sistema de navegação integrado. Os motores disponíveis são pequenos e poupados como se quer nos dias que correm. A versão 1.3 Multijet com 85 CV é ideal para quem faz muitos quilómetros: consegue consumos admiráveis de 4,2 l/100 km. Mas há, também, uma alternativa interessante a gasolina: o 0.9 Twinair, de apenas dois cilindros, que estreia agora a potência de 105 CV. O consumo médio anunciado é de 4,8 litros aos cem, mas se nos entusiasmamos muito, os valores disparam facilmente.
Apresentação do Fiat 500L na Cargostock

Mais Notícias

    A carregar...