uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Dois atletas do Vitória de Santarém na selecção sub-15 de futsal

Eduardo Carvalho e Paulo Nunes, jogadores de futsal da equipa de iniciados do Vitória de Santarém, foram convocados para o primeiro estágio de sempre da selecção nacional de futsal do escalão sub-15, que decorreu no Centro de Estágios de Rio Maior entre 29 de Abril e 1 de Maio.
“Esta chamada por parte do seleccionador nacional, o professor José Mendes, representa a primeira ocasião, em termos absolutos, em que o clube escalabitano coloca atletas numa selecção das quinas, naquele que é mais um marco inolvidável no seu percurso enquanto escola de formação de referência, assim como na sua missão de projectar o futsal no concelho de Santarém”, lê-se na nota de imprensa divulgada pelo Vitória de Santarém.
Os jovens jogam no Vitória de Santarém há vários anos. Eduardo Carvalho estreou-se em 2011, época em que se sagrou campeão distrital de benjamins. Já o guarda-redes Paulo Nunes chegou ao clube em 2012, sendo logo nesse ano campeão distrital de infantis. Desde então, ambos têm coleccionado títulos e galardões.

Mais Notícias

    A carregar...