uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mira Amaral e Augusto Medina falam sobre “Política Industrial para o Século XXI”

Iniciativa insere-se no ciclo de debates CIP 2016 e está marcada para dia 1 de Junho nas instalações da Nersant em Torres Novas. As inscrições estão abertas.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e a CIP - Confederação Empresarial de Portugal realizam no dia 1 de Junho em Torres Novas uma sessão sobre a “Política Industrial para o Século XXI” que terá como oradores convidados Luís Mira Amaral e Augusto Medina. O objectivo é debater com os empresários o papel da indústria no crescimento económico e do emprego em Portugal.

O evento insere-se no Ciclo de Debates CIP 2016, e vai decorrer na sede da Nersant, em Torres Novas, no dia 1 de Junho pelas 17h00. A sessão conta com a presença da presidente da direcção da Nersant, Maria Salomé Rafael, e com as intervenções do ex-ministro da Indústria Mira Amaral e de Augusto Medina, que irão falar, respectivamente, sobre a reindustrialização para o século XXI e indústria 4.0 e a aplicação e ponto de situação do Portugal 2020 às empresas portuguesas.
Segue-se a realização de um debate onde se pretende a intervenção dos empresários da região do Ribatejo. De referir que o Ciclo de Debates CIP 2016 levará este tema a cinco cidades portuguesas e com o qual se pretende juntar as forças vivas de cada região para debater, com os empresários, o papel da indústria no crescimento económico e do emprego em Portugal.
Os empresários interessados em participar neste debate já podem efectuar a sua inscrição no portal da Nersant, em www.nersant.pt. Mais informações podem ser obtidas junto do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...