uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Chamusca recebe primeiro encontro de Sketchers

O município da Chamusca em parceria com a Urban Sketchers Portugal, realiza no dia 1 de Outubro o 1.º Encontro de Sketchers (pessoas que desenham em diários gráficos as cidades, as vilas, os sítios por onde passam) da vila da Chamusca, com o tema “Chamusca o Coração do Ribatejo”.
O encontro tem início marcado para as 10h00, com recepção aos participantes no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e levará os apaixonados pela arte de desenhar numa visita à Capela da Nossa Senhora do Pranto e a apreciar a vista a partir do miradouro do Pranto sobre a lezíria ribatejana.
O almoço será temático com fado ribatejano, um dos elementos identitários do concelho da Chamusca. No final do dia os sketchers participantes vão reunir-se no Largo Vasco da Gama, junto à Biblioteca Municipal, para partilharem os seus trabalhos e colocar os mesmos em exposição no Largo.
As inscrições são gratuitas e limitadas a 50 participantes, podendo ser feitas na Internet acedendo ao seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScagDDyanHllpgc8q6gBzMrm5JIKuD8CcFV7PnXr1j1Jya79A/viewform?c=0&w=1

Mais Notícias

    A carregar...