uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mostra Gastronómica em Vale do Paraíso

A Paraísabor - Mostra Gastronómica do Vale do Paraíso acontece de 30 de Setembro a 2 de Outubro. A freguesia do concelho de Azambuja recebe a 11.ª edição do certame onde o torricado é rei, com o bacalhau assado, as febras grelhadas e os vinhos da região em destaque.
A festa tem ainda tasquinhas e bancas de artesanato e decorre no espaço envolvente ao Pavilhão Polidesportivo. O início está marcado para as 19h00 de sexta-feira, 30 de Setembro, ao som do Grupo Tradicional Cantares e Tradições da Lapa (Cartaxo). Às 22h00 actua o grupo Big Show e a partir da 1h00 o DJ Tiago Pechorro.
No sábado, 1 de Outubro, as tasquinhas abrem às 12h30 com os almoços a serem acompanhados pelo grupo Concertinas do Vale do Tejo (Alverca), que voltam a actuar às 17h00. Uma hora antes passam pelo palco as Sevilhanas do Club Azambujense e à noite actua o conjunto Os Lords.
No último dia do evento, domingo, 2 de Outubro, o almoço vai ser ao som do Grupo Popular Pilha Galinhas (Azambuja). À tarde os Alunos de Apolo de Azambuja fazem uma demonstração de dança, seguidos do grupo de zumba da ADR “O Paraíso”. Às 18h00 há uma sessão de karaoke e o evento encerra às 22h00.

Mais Notícias

    A carregar...