uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Câmara de Santarém distingue clubes e atletas pelos resultados alcançados

Câmara de Santarém distingue clubes e atletas pelos resultados alcançados

A Câmara Municipal de Santarém atribuiu na terça-feira, 27 de Setembro, a Medalha de Mérito Municipal ao jovem nadador João Baeta. Recorde-se que, em 21 de Maio de 2012, João Baeta, então com 18 anos, tornou-se o primeiro homem a atravessar a nado o Mar de Timor entre a ilha de Ataúro e Díli, num percurso de cerca de 30 quilómetros, realizado durante mais de 10 horas seguidas. Antes, em Julho de 2011, tinha concluído em pouco mais de cinco horas a travessia entre Peniche e a Berlenga.
A distinção foi entregue na Cerimónia de Reconhecimento de Mérito Desportivo, realizada no Pavilhão Desportivo Municipal, onde centenas de atletas receberam diplomas de mérito desportivo pelos resultados alcançados durante a época 2015/2016 nas mais diversas modalidades. Na mesma sessão, Tata Martins, que se sagrou vice-campeã europeia de Ciclismo de Pista, foi distinguida com a medalha de Mérito Internacional - atleta individual.
Os restantes distinguidos foram:
Desporto Especial - André Silva e Bruno Leitão; Desporto Escolar - Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano; Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques; Agrupamento de Escolas Dr. Ginestal Machado; Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira; Desporto Federado (Campeões Nacionais e Selecções Nacionais) - Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira; Clube de Ténis de Santarém; Gimno Clube de Santarém; Rugby Clube de Santarém; Santarém Basket Clube; Scalabiswim - Clube de Natação; Vitória Clube de Santarém; Desporto Federado (Campeões Regionais e Selecções Regionais) - Associação Académica de Santarém; Atlético Cruz de Cristo da Póvoa da Isenta; Atlético Clube de Pernes; Casa do Benfica de Santarém; Centro Cultural Recreio e Desporto Moçarriense; Centro Cultural e Recreativo de Aldeia da Ribeira; Clube de Andebol S. Vicentense; Clube de Ténis de Santarém; Força Interior - Associação de Kempo Chinês de Santarém; FSKI - Soccer Scalabis Associação; Gimno Clube de Santarém; Grupo de Futebol dos Empregados do Comércio; Hóquei Clube de Santarém; Clube de Canoagem Scalabitano; Rugby Clube de Santarém; Santarém Basket Clube; Scalabiswim - Clube de Natação; Sport Grupo Scalabitano “Os Leões”; Vitória Clube de Santarém; Viver Santarém - Escola Municipal de Natação de Santarém.

Câmara de Santarém distingue clubes e atletas pelos resultados alcançados

Mais Notícias

    A carregar...