uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Paulo Pinheiro e Rita Ribeiro vencem Corrida das Vindimas do Cartaxo
389

Paulo Pinheiro e Rita Ribeiro vencem Corrida das Vindimas do Cartaxo

Iniciativa encheu as ruas da cidade com quase quatro centenas de participantes

A Corrida das Vindimas do Cartaxo recebeu quase quatro centenas de atletas e amantes da actividade física. No dia 24 de Setembro a cidade encheu-se para uma corrida cronometrada de 10km e caminhada de 5km.
Na corrida competiram 166 atletas, prova que cresceu em participantes. Paulo Pinheiro, da Associação Jorge Pina, cortou a meta fazendo 35 minutos 16 segundos, sagrando-se vencedor da geral, seguido de João Ferreira (Núcleo Sporting Torres Novas) com 36m 7s e de Joel Martins (Clube União Artística Benaventense) com 36m 45s.
Rita Ribeiro, do Clube de Natação do Cartaxo, foi a primeira atleta feminina com 44m 35s. Marina Ferreira (Núcleo Sporting Torres Novas) ficou em segundo com 48m35s e Carmen Henriques (Run Is A Gift) ficou em terceiro com 48m 46s.
A caminhada contou com 219 participantes de todas as idades, onde participaram também o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, e o vice-presidente, Fernando Amorim. Antes, a professora de zumba, Sofia Cruz, aqueceu os participantes na Praça 15 de Dezembro.
O presidente da Câmara do Cartaxo afirma que vai continuar a investir na prova: “Gostaríamos de ver crescer a cada edição na vertente competitiva, mas sem perder a festa desportiva que a caminhada lhe confere tornando-a uma prova aberta a pessoas de todas as idades”.
A segunda edição da Corrida das Vindimas foi organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo e pela Escola de Atletismo Correr+.

Paulo Pinheiro e Rita Ribeiro vencem Corrida das Vindimas do Cartaxo

Mais Notícias

    A carregar...