uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prova ibérica de BTT passa por Coruche

Percurso de 770 quilómetros começa em Madrid e acaba em Lisboa

Coruche está no percurso da prova ibérica BTT Powerade MTB Non Stop Series, que se realiza de 30 de Setembro a 2 de Outubro. A prova de BTT é considerada a mais longa e dura do mundo e não tem paragens. O tempo máximo permitido para a concretização de 770 quilómetros desde Madrid (Espanha) até Lisboa são 55 horas.
A partida da maratona vai acontecer em Las Rozas, Madrid, e o Parque das Nações é a meta, com Coruche a figurar-se como a nona e penúltima etapa do percurso, com o Posto de Hidratação situado junto ao Pavilhão Desportivo Municipal da vila
A quarta edição do evento conta com a participação de quatro equipas de Coruche: Cracks do Pedal, Montibike, Strix Bike team e ARZ Bike Team.
A maioria dos atletas participantes são portugueses e espanhóis mas há também ciclistas provenientes de mais de uma dezena de países da Europa e do continente americano. Este ano a prova registou um número recorde de participantes com 778 inscrições representado 278 equipas (a solo, de dois, três e quatro elementos).
Para mais informações sobre a BTT Powerade MTB Non Stop Series basta aceder ao site www.poweradenonstopseries.com.

Mais Notícias

    A carregar...