uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Gosto das tradições mas quando é para melhorar não me oponho a inovações

Gosto das tradições mas quando é para melhorar não me oponho a inovações

Vânia Ferreira Gerente da Ortobest Vila Franca de Xira, 39 anos, Cartaxo

É fiel às tradições? De que forma é que participa na Feira de Outubro? Gosto bastante de manter as tradições, mas quando é para melhorar não me oponho às inovações. Não tenho por hábito a participação na Feira de Outubro.

É aficionada? Não.
Que importância tem esta feira para a região? Como foi dito anteriormente, a região do Ribatejo, nomeadamente o concelho de Vila Franca de Xira, tem uma importante herança cultural que assenta na festa brava. E a feira é uma das principais formas de a expressar.
O que gostava de ver diferente na Feira de Outubro? Eu não tenho por hábito ir à feira, mas seria interessante a divulgação do comércio local nesse mesmo recinto (não tenho conhecimento da existência de tal, por isso a sugestão).
Em que medida a feira contribui para a economia local e o desenvolvimento da terra? Não lhe sei dizer, porque para a minha área de negócio não contribui muito porque nós não participamos na mesma de forma directa. Mas decerto trará algo de positivo para aqueles que se dedicam a outras áreas, nomeadamente ao artesanato e gastronomia.
Está contente com as mudanças politicas a nível local e nacional? Que alterações notou na região? Não me vou pronunciar neste campo, até porque desconheço as mudanças.
Como vê o futuro do seu concelho? É um concelho com um valioso património natural e com uma importante herança cultural. Como tal, tem todos os recursos para ser um concelho com um futuro promissor.
E o futuro da sua empresa? Assim como o do concelho, acredito num futuro promissor!
Clube preferido? Benfica.
Viagem de sonho? À volta do mundo.

Gosto das tradições mas quando é para melhorar não me oponho a inovações

Mais Notícias

    A carregar...