uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vilafranquense vai a Guimarães na Taça de Portugal

Vilafranquense vai a Guimarães na Taça de Portugal

Equipa de futebol de Vila Franca de Xira está nos oitavos de final da competição

O União Desportiva Vilafranquense, equipa de Vila Franca de Xira que joga no Campeonato de Portugal (terceiro escalão do futebol nacional), vai defrontar fora o Vitória de Guimarães, da Primeira Liga, nos oitavos de final da Taça de Portugal. Na eliminatória anterior, os ribatejanos eliminaram o Paços de Ferreira, também da Primeira Liga.
Com o apuramento para os oitavos de final, o Vilafranquense garantiu já um prémio pecuniário de 7.500 euros atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol. Caso a partida de Guimarães tenha transmissão televisiva, cada clube envolvido recebe mais 75 mil euros, o que representaria um importante encaixe financeiro para o emblema de Vila Franca de Xira.
Os jogos dos oitavos de final vão realizar-se nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro. Os outros jogos são os seguintes: Leixões - Tondela; Real Massamá - Benfica; Vitória de Setúbal - Sporting; Estoril-Praia - Sanjoanense; Torreense - Desportivo de Chaves; Sporting de Braga - Sporting da Covilhã; Académica - Penafiel.

Vilafranquense vai a Guimarães na Taça de Portugal

Mais Notícias

    A carregar...