uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Tratamento anti-tabaco com apenas uns “pequenos choques na orelha”

Tratamento anti-tabaco com apenas uns “pequenos choques na orelha”

Anunciado como novidade em Portugal chegou agora a Almeirim

É anunciado como um método eficaz para deixar de fumar com resultados positivos em 95% dos casos. Consiste num único tratamento e foi criado por profissionais especializados na técnica de Eletroterapia e Softlaser. Agora está disponível em Almeirim no Largo Manuel Rodrigues Pisco, 4 , 1º frente, por cima do Tribunal. As consultas podem ser marcadas através do telefone 243591485 e outras informações podem ser encontradas no site: www.drjoaosilva.com.
O tratamento de electroterapia conhecido por muitas pessoas por tratamento dos “choques eléctricos na orelha” é referido por quem o aplica como o método certo e eficaz para acabar com o tabaco, sem dor nem efeitos secundários. Em Almeirim, para além desse tratamento são feitos dois reforços em simultâneo. Uma manipulação cervical numa determinada vértebra, que vai permitir ao organismo libertar mais oxigénio para o cérebro e dessa maneira toda a informação chega de uma forma mais rápida e eficaz e um tratamento de soft laser de baixa potência controlada para que não haja motivos para que a pessoa volte a fumar.
“Com o tratamento de soft laser o corpo vai libertar endorfinas que visam baixar os níveis de ansiedade e além das endorfinas é iniciado um processo de desintoxicação geral no organismo, que vai permitir que a pessoa se sinta melhor e comece a sentir como desagradáveis o odor e o sabor do tabaco”, é explicado.
É também garantido o sucesso do método independentemente do número de cigarros que a pessoa fuma, de há quanto tempo fuma e de quantas vezes tentou deixar de fumar, sendo apenas exigido a quem se sujeita ao método que esteja motivado.

Tratamento anti-tabaco com apenas uns “pequenos choques na orelha”

Mais Notícias

    A carregar...