uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ciclo de seminários Nersant arranca na próxima semana

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém, tem dois projectos aprovados de formação-acção para empresários financiados a 90%. São eles o Move PME, dirigido para empresas de qualquer sector de actividade, e o Melhor Turismo 2020, direccionado para empresas no sector do turismo.
Os dois projectos de Formação e Consultoria para Empresários, seu modelo organizacional, metodologia de intervenção, critérios de elegibilidade e documentação de candidatura vão ser explicados nas próximas semanas em sessões de apresentação dinamizadas pela associação em todo o território do distrito. Os seminários realizam-se dia 11 em Torres Novas, dia 12 em Santarém, dia 16 em Ourém, dia 17 no Cartaxo, dia 18 em Abrantes e dia 19 em Benavente, sempre às 17h30.
Trata-se de um programa que conjuga formação em sala, com consultoria especializada junto da empresa, sendo que os tempos de formação e de acção surgem sobrepostos e a aprendizagem vai sendo construída através do desenvolvimento das interacções orientadas para os saberes-fazer técnicos e relacionais.
O Move PME, desenvolvido pela Nersant em parceria com a AIP/CE - Associação Industrial Portuguesa/Confederação Empresarial, dirige-se a empresas de qualquer sector de actividade e tem a vantagem de cada empresa poder escolher a área de intervenção que pretende aplicar. Estão disponíveis as áreas de Organização e Gestão; Implementação de Sistemas de Gestão; Internacionalização; Economia digital e Tecnologias de Informação e Comunicação; Eco-Eficiência e Gestão Estratégica.
Na mesma linha de abordagem está o Melhor Turismo 2020, programa de formação-acção desenvolvido pela Nersant em parceria com a CTP - Confederação do Turismo Português, mas desta vez direccionado exclusivamente ao sector do turismo. Aqui, e de igual modo, os empresários do sector do turismo terão acesso a formação em sala e consultoria especializada na empresa.
A presença nestas sessões é gratuita, embora careça de inscrição obrigatória, que deverá ser efectuada no portal da associação empresarial, no menu agenda (www.nersant.pt).

Mais Notícias

    A carregar...