uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

AREPA e Marinhais alvo de processo disciplinar

A Associação de Futebol de Santarém instaurou um processo disciplinar à AREPA (Associação Recreativa do Porto Alto) e ao Grupo Desportivo de Marinhais, na sequência dos incidentes que aconteceram no final do jogo de 29 de Janeiro, da 13ª jornada da série B da 2ª Divisão Distrital de Santarém.
Além do processo disciplinar aos dois clubes, a AF Santarém multou ainda o técnico da AREPA, Francisco Brandão, em 50 euros e 30 dias de suspensão. Os jogadores da AREPA, Evanildo Zacarias e Fábio Camacho, foram punidos com seis jogos de suspensão.
Perto do final da partida um jogador da AREPA pontapeou o guarda-redes do GD Marinhais, quando este estava caído no chão, e foi expulso. O lance originou vários protestos do banco de suplentes da AREPA com alguns elementos a invadirem o campo.
A GNR chegou a intervir e o árbitro, Francisco Pereira, deu por terminada a partida ainda antes de corridos os 90 minutos regulamentares, por não sentir que estavam reunidas as condições para continuar o jogo. O Marinhais vencia por 1-0.

Mais Notícias

    A carregar...