uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Atletas de Torres Novas começam bem o Campeonato Nacional de Duatlo

Atletas de Torres Novas começam bem o Campeonato Nacional de Duatlo

O Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas conquistou o 2º lugar por equipas na etapa inaugural do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo que se realizou no sábado, 4 de Fevereiro em Torres Vedras. Ricardo Batista foi 6º da classificação geral em absolutos, Afonso do Canto 11º e José Pedro Vieira 13º lugar. A prova foi constituída por um segmento de corrida de 5.000 metros, seguido de um segmento de ciclismo em estrada de 19 quilómetros, e terminando com um segundo segmento de corrida de 2.500 metros.
Em femininos, a equipa torrejana também teve uma boa prestação, alcançando o 4º lugar por equipas, através de Carolina Serra que foi 4ª na geral em absolutos e 1ª no escalão de juniores, Joana Miranda 11ª na geral e 2ª em cadetes, e Rita Amaro 10ª em seniores e 32ª na geral.
Neste Duatlo, participaram ainda mais atletas torrejanos. Miguel Moreira foi 88º classificado na geral e 16º em cadetes, seguido nesse escalão por André Rodrigues que foi 99º classificado na geral, e Rafael Marques, que em juniores foi 16º e 100º classificado na geral.
A próxima etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo decorre sábado, 11 de Fevereiro, em Arronches, sendo também a prova única do Campeonato Nacional Individual de Cadetes e Juniores. No dia seguinte, será a vez dos mais jovens participarem no 1º Duatlo de Portalegre, uma prova de estafetas com as equipas de 3 elementos a serem distribuídas por dois agrupamentos.

Atletas de Torres Novas começam bem o Campeonato Nacional de Duatlo

Mais Notícias

    A carregar...