uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Comissão Social de Freguesia de São Pedro de Tomar reforça parceria com SoftINSA

Comissão Social de Freguesia de São Pedro de Tomar reforça parceria com SoftINSA

Novas acções de informática para seniores e possibilidade de acções para jovens

A Junta de Freguesia de S. Pedro de Tomar faz um balanço positivo da parceria criada entre a autarquia e a SoftINSA – Engenharia de Software Avançado, Lda., com vista à dinamização da formação em informática dirigida a cidadãos seniores. Na reunião de 16 de Janeiro, e na que foi concretizada, dia 5 de Dezembro de 2016, constatou-se, na reunião realizada no dia 16 de janeiro do corrente, que esta iniciativa está a ser muito bem acolhida pelos participantes (15) bem como pelos quadros deste Centro de Inovação Tecnológica de Tomar.
Numa reunião realizada a 16 de Janeiro, onde estiveram presentes os presidentes da Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar e da Associação de Apoio Social da Freguesia de São Pedro de Tomar, respectivamente Lurdes Ferromau Fernandes e António Vicente, bem como o Dr. Henrique Mourisca, Diretor de Serviços e Soluções da Softinsa e Drª Filipa Riba (responsável dos Recursos Humanos que abrange a responsabilidade social corporativa da empresa), foi analisada a acção realizada em Dezembro e equacionou-se a realização de outras semelhantes que abranjam mais seniores.
Também foi deixado o desafio de, no período de férias escolares, se poderem colocar em prática acções para jovens e foram atribuídos, à junta de freguesia, dois portáteis para dinamizar e colocar à disposição de utilizadores, no espaço net, sempre que necessário.
“Este é o caminho que a Junta de Freguesia de São Pedro de Tomar, procura para capacitar Pessoas de várias idades, e agradece o acolhimento da Comunidade, em particular ao Centro de Inovação de Tomar, nos responsáveis que connosco traçam as várias respostas”, lê-se numa nota enviada à redacção.

Comissão Social de Freguesia de São Pedro de Tomar reforça parceria com SoftINSA

Mais Notícias

    A carregar...