uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mercar apresentou o novo Renault Kadjar aos seus clientes em Abrantes

Mercar apresentou o novo Renault Kadjar aos seus clientes em Abrantes

O novo Grand Scénic também deslumbrou com uma imagem absolutamente inédita

A Mercar, concessionário da Renault em Abrantes, abriu as portas aos seus clientes no passado fim de semana realizando o lançamento do novo Renault Kadjar. Trata-se do mais recente crossover da marca, um modelo com linhas fluidas, grelha imponente e flancos atléticos.
O Renault Kadjar respira audácia. Inspirado, sólido e desportivo é apresentado como um aliado ideal do quotidiano dos condutores. Está equipado com o motor Energy dCi 110, o sistema Stop & Start e recuperação da energia de travagem. Contém também uma transmissão 4x2 Grip Control reforçando a tracção e a gestão da patinagem em 2 rodas motrizes. Está também ao melhor nível em matéria de consumo e de emissões de CO2 (103 g de CO2/km).
Contudo as surpresas preparadas pela Mercar não se ficaram por um só modelo. Os clientes puderam deslumbrar-se com a nova Grand Scénic, um monovolume a pensar em quem gosta de espaço e conforto.
Com as suas proporções revisitadas, as linhas esculpidas na perfeição, a cor específica Brun Vison, o novo Grand Scénic apresenta uma imagem absolutamente inédita. O pára-brisas panorâmico em posição avançada e efeito mergulhante reforça o perfil de monobloco. A cintura da carroçaria mais elevada confere uma fluidez e uma sensação de dinamismo absolutamente inovadoras. Dotado de uma habitabilidade generosa (até 7 pessoas), o Grand Scénic reinventa-se novamente para oferecer às famílias de hoje e de amanhã uma imagem sedutora do monovolume.

Mercar apresentou o novo Renault Kadjar aos seus clientes em Abrantes

Mais Notícias

    A carregar...