uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
António Manalvo é o novo vereador do MOVE na Câmara de Ourém
António Manalvo

António Manalvo é o novo vereador do MOVE na Câmara de Ourém

António Manalvo é o novo vereador do Movimento Ourém Vivo e Empreendedor (MOVE) na Câmara de Ourém, tendo-se estreado na função de vereador na última reunião do executivo municipal realizada a 3 de Fevereiro. Depois de Vítor Frazão, Teresa Marques e João Paulo Rebelo, agora é a vez de António Manalvo, cumprindo-se assim a promessa do MOVE que quis fazer a rotatividade dos seus eleitos.
António Manalvo tem 54 anos, é natural de Caxarias, licenciado em Marketing Turístico e formador em Cozinha e Pastelaria do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e é chefe de cozinha. “É uma honra assumir funções de vereador na Câmara de Ourém como eleito do MOVE. Não me vou furtar a esforços para contribuir para o desenvolvimento do meu concelho, sobretudo num ano que vai ser marcante para o concelho de Ourém com a visita do Papa Francisco em Maio, inserida no centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima aos pastorinhos”, referiu.
O novo vereador afirmou que na próxima reunião camarária, que é privada e se realiza a 17 de Fevereiro, vai entregar um relatório onde assinala as obras que se consideram essenciais para o MOVE. “Algumas delas já deveriam ter sido executadas ou estarem em execução”, realçou, acrescentando que vai “sempre zelar pelo bem dos munícipes, sem distinguir norte e sul”.

António Manalvo é o novo vereador do MOVE na Câmara de Ourém

Mais Notícias

    A carregar...