uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Independente Nuno Nogueira é número dois na lista do PSD/Cartaxo

Está confirmada a integração do independente Nuno Nogueira como número dois na lista do PSD candidata à Câmara do Cartaxo. O actual vereador do município pelo PV-MPC (Paulo Varanda-Movimento Pelo Cartaxo) entra na candidatura de Jorge Gaspar, o cabeça de lista do PSD.
Em comunicado Jorge Gaspar refere estar “muito satisfeito com a vontade de Nuno Nogueira para participar num projecto político de mudança no Cartaxo” que se quer afirmar como mudança no concelho.
É intenção da candidatura do PSD alargar a participação à cidadania, “sejam eles militantes de qualquer partido político ou cidadão independentes”, que junta ainda Pedro Mesquita Lopes, como anunciado no comunicado. O advogado não tem qualquer filiação partidária, reside no Cartaxo, pertence à direcção do Jardim de Infância do Cartaxo desde 2009, foi presidente da Delegação do Cartaxo da Ordem dos Advogados até Janeiro e é ainda vice-presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Santarém, órgão que integra desde 2006.

Mais Notícias

    A carregar...